Ritual de Inverno

CAP. 60

Deimos, com seu imenso cosmo negro e aterrorizante, paralizou os cavaleiros de Athena. Todos eles ficaram se debatendo no chão, Somente Klowis não foi atingido pelo Terror Wave.

O deus foi a loucura e se multiplicou em varias copias de si mesmo. O dourado juntou em suas mãos uma lufada de vento frio e lançou varios aneis de gelo que paralizaram todas as copias de Deimos, sobrando somente o original livre.

O aquariano disse: Eu li todos esses livros, Deimos. Não tem como você me derrotar, eu sei o seu ponto fraco como se você fosse meu filho. Porem eu não tenho como selar tua alma, somente teu imenso cosmo.  – A lufada de vento cobriu Deimos e o paralizou, como se a brisa fria tornar-se uma corda (Kalisto). O cosmo de Klowis tornou-se superior ao de Deimos. O dourado explicou que ele era devoto à Athena a à Odin ao mesmo tempo.

Sete safiras apareceram em meio a tempestade de gelo criada pelo cosmo de Klowis e circundaram Deimos.

Sete pilares de gelo apareceram no lugar das safiras. Pilares altos e, totalmente esculpidos com vinhas e penas; e lá no topo havia mulheres segurando vasos. Deimos, provou de seu proprio veneno, o terror.

O vento frio parou repentinamente.

Esse é o meu ultimo ataque que direciono à você Deimos – disse o dourado – Winter Ritual!

Os pilares brilharam num tom azul celeste e a luz emanada por eles ascenderam aos céus. O cosmo de Deimos foi sendo sugado pelos pilares, e os pilare spor sua vez enegreciam por causa do cosmo absorvido.

O deus gritava, pois não queria que seu imenso cosmo fosse retirado de si, era quase impossível ser derrotado por meros humanos.

O poder de Deimos se esvai, e o terror sentido pelos cavaleiros de Athena também.

Uma chuva de penas cai sobre os pilares de inverno.

Um novo inimigo aparece.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s