Futuro de Kallisto

CAP. 58

 

A guerreira de Ares se encontra arfando e com partes de sua armadura caindo aos pedaços, igualmente seu irmão Kallisto. Ele ergue seus punhos e declara aquele ataque como sendo ultimo e pede ajuda à Athena sua deusa guardiã, Atlantida faz o mesmo e, seus cosmos tomam a forma e seus respectivos deuses. O cosmo dos guerreiros se eleva num nivel realmente muito alto. Dolpher diz que seu oponente irá ver seu futuro como nunca antes havia visto. O bronzeado avisa que ele não terá piedade. Seus punhos se congelam com o ar frio do Graad Azul, o poderoso golpe de gelo congela tudo ao redor do cavaleiro de Athena antes mesmo dele realiza-lo de forma mortal. Atlantida brilha com um tom azulado e, uma lagrima rola de seus olhos. Eles avançam: “Eternal Ice Punch!!!” Vs “Delphos Oracle!!!”

Atlantida chega bem perto do cavaleiro seu irmão e encosta em sua cabeça. O mundo parou por um instante e Kallisto viu ele mesmo sendo nomeado o Lider do Graad Azul, viu também um exercito de cavaleiros azulados servindo ao seu país para guardar uma simples anfora. No golpe de Dolpher, o bronzeado se viu segurando uma garotinha, sua filha, e uma mulher lhe abraçava fortemente pelas costas, sua esposa e uma fonte com as estatuas de seu pai e seus irmãos em volta. Atlantida beijou o rosto de seu irmão guerreiro e sussurou em seu ouvido – Viva meu irmão, viva por Graad Azul…. – Kallisto deixou uma lagrima saltar de seus olhos e continuou seu ataque descontroladamente e desfez sua irmã num ataque só, fragmentando-a em cristais de gelo de eterna tristeza. Kallisto caiu em prantos e a porta onde os outros cavaleiros de ouro estavam se rompeu e eles puderam se reunir ao filho do lider.

– O que houve Kallisto? Me responda!!! – clamou desesperadamente por respostas Nilo de Áquario. O jovem guerreiro abraçou a perna do dourado e disse com uma voz pranteosa  que havia matado a todos os seus irmãos numa guerra estupida. Nilo abaixou-se para consola-lo.

No salão principal, Klowis e Deimos continuavam lutando desesperadamente. O lider estava certo que não perderia para o deus. Porem o filho de Ares se levantou com poder total e disse que o Terror estava pra começar.

Ouve-se uma explosão.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s