Desfeixo

CAP. 59

As paredes do salão principal, ruiram e a luz do Sol e o vento frio de Graad Azul encheram o lugar.

Klowis de Aquario faz com que o vento circule a sua volta, e Deimos escurece a luz do Sol ao seu redor, deixando o ambiente enegrecido.

O deus avança numa velocidade incrivel. O dourado levanta seu braço direito aos céus e e faz circulos de gelo com os dedos – Kalisto – ele diz, e os arcos de gelo paralizam Deimos. Ele entra em um certo desespero, mas consegue se livrar do golpe sofrido e acerta Klows na boca do estomago.

As portas do slão principal se abrem. Bellier carrega Kallisto no colo, Nilo, sem a armadura de ouro, imediatamente avança pra cima de Deimos. Ele, o deus, o olha demoniacamente e avança pra cima dele também. Uma lufada de vento surge no meio dos dois. Klowis surge, e empurra seu discípulo para longe, sofrendo o golpe em seu lugar.

Nilo pergunta o porque dele ter feito isso, e seu mestre responde: O rio nilo realmente é impressionante, mas ainda não é a hora do rio seguir seu fluxo. O mestre levantou-se e disse para que Nilo prestasse muita atenção no que estava prestes a acontecer.

Klowis ainda acrescentou: Deixe o fluxo das águas emanarem em ti, como eu faço agora – o cosmo dourado e quente do lider do Graad Azul tornou-se de um tom azul profundo e gélido como a propria morte – Aprenda a transformar sua natureza sem que seu inimigo perceba – Seu cosmo se tornou violento como o fogo, de uma hora pra outra – E não se esqueça, nunca perca uma batalha, sempre leve com você o que seu inimigo tem de mais precioso. Observe.

Após as palavras do mestre, Nilo entrou em prantos, pois sabia o que estava prestes a acontecer.

Deimos urrou e seu cosmo negro emergiu de dentro de si urrando também, fazendo com que toda a terra de Graad Azul sentisse o terror em suas veias.

Klowis afirmou que tiraria do deus, o que ele tinha como mais precioso. Deimos riu. Kallisto, mesmo inconsiente, deixou uma lagrima rolar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s