O garoto

CAP. 57

 

Demetri levanta seu enorme martelo e exclama com firmeza –Marte Smash! – uma onda de poder cruza o salão destruindo o solo num grande espaço, por pouco os cavaleiros de Athena conseguem escapar. Bellier avança sobre a arma de Ares porem o desafiante chega bem perto do cavaleiro de ouro e diz em seu ouvido – Posso ser uma arma insignificante para vocês dourados, mas posuuo uma velocidade incrivel, Body Collide – o oponente empurrou o cavaleiro de Aries para longe dele; o impacto foi tão grande que o dourado mal conseguiu levantar e seu lado esquerdo do rosto foi manchado de sangue.

Hoshi se colocou em frente ao seu mestre na tentativa de protege-lo, porem o guerreiro de Ares surgiu em sua frente para usar o mesmo golpe usado anteriormente, porem Nilo colidiu com Demetri deixando o discipulo de Bellier ileso. O Martelo de Ares deu um tapa rapido em Nilo o jogando no chão. Artico foi acudir seu mestre. O guerreiro levantou seu martelo gigante a fim de elimina os cavaleiros, mas uma voz jovial quebrou o silencio – Kalisto! – o brutamontes paralizou e um garoto de cabelos vermelhos apareceu pela fenda causada por Demetri.

O garoto levantou seu punho para o céu e uma nuvem que parecia ser feita de diamantes rodeou o jovem. Ele desceu o punho em direção à Demetri exclamando – Diamond Dust! – uma rajada de gelo atravessou o peito do guerreiro de Ares.

– Onde você aprendeu esses golpes garoto – perguntou Nilo espantado, pois ele nunca o vira lá em suas viajens.

– Me chamo Erikson, obrigado por perguntar – respondeu – eu vi um senhor treinando uns garotos e resolvi treinar por conta… – Nilo e Artico se espantaram pois esses golpes pertenciam somente a Klowis e seus discipulos, um garoto comun não era capaz de aprender por conta como ele havia feito. Bellier colocou sua mão sobre o ombro do jovem guerreiro de cabelos flamejantes e disse que o cosmo dele era impressionante e o convidou para se juntar aos treinamentos no Santuário. Nilo se intrometeu dizendo que antes de resolver qualquer assunto deste tipo, era necessário atenção no que esta acontecendo no momento. Bellier e os outros assentiram.

Atlantida e Kallisto se preparam para o ultimo golpe de cada um, para o folego final.

Klowis continua golpeando o deus sem pestanejar um segundo.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s