Nº9

“ADEUS”

Good-bye mundo tchau, tchau!

Eu fui embora, mas eu deixei os meus!

Para brilhar, e salgar…

A terra e conquistar os seus!

Mundo tchau, tchau… Adeus!

Por que me chama de Buda já te falei

Não me chama de Maomé já te avisei

O Meu nome é Jesus, sim Jesus!

Não me confunda com um dos seus!

Minha vida Eu entreguei na Cruz

Para que Você possa ver a Luz

Agora para de se enganar

E vem me coroar!

Good-bye mundo tchau, tchau!

Eu deixei o mundo, mas Eu vou voltar!

E será logo muito em breve,

Descerei e buscarei os fiéis

Good-bye mundo tchau, tchau!

Eu me fui, mas a promessa ficará!

Fique firme, nunca se esqueça,

Permaneça e no final vou te buscar!

Mundo tchau, tchau… Adeus!

EU marquei a historia em antes e depois!

Agora marco a sua historia em antes e depois!

Olha, eu venci o mundo, imundo!

Posso te pegar mesmo lá no fundo!

Minha vida Eu entreguei na Cruz

Para que você possa ver a Luz

Agora para de se enganar

E vem me coroar!

Good-bye mundo tchau, tchau!

Eu te venci, e a chave em minhas mãos está!

Tema aquele, que decide…

Se te consome ou te dá a Vida!

Good-bye mundo tchau, tchau!

Meu sangue puro foi o preço para ate salvar!

Dos teus pecados, enganados…

Para um dia comigo vir morar!

Mundo tchau, tchau… Adeus!

EU sou a luz o caminho e a vida, Aquele que te dá paz e esperança!

O messias que veio para libertar, para muitos salvar!

Mas não me quiseram, pediram pra passar!

Escolheram outro para salvar!

Agora no tronco desejam Me pregar!

Pois não há nenhum outro para matar!

Minha vida Eu entreguei na Cruz

Para que você possa ver a Luz

Agora para de se enganar

E vem me coroar!

Good-bye mundo tchau, tchau!

Eu fui embora, mas eu deixei os meus!

Para brilhar, e salgar…

A terra e conquistar os seus!

Good-bye mundo tchau, tchau!

Eu fui embora. Mas um dia vou voltar!

Para libertar das cadeias…

O povo meu que cativo está!

Mundo tchau, tchau… Adeus!

Lunatto

Deixe um comentário

