Água x Gelo

CAP. 56

 

Atlantida na outra sala sente o cosmo de Deimos vibrar. Kalisto afirma que o deus está tendo dificuldades de lutar contar seu pai, Klowis, e acrescenta que ela será a proxima a cair. Atalanta avança poderosamente contra seu irmão – sinta o poder das águas, Spiral Marine Stream! – antes que Kalisto pudesse fugir, a guerreira coloca sua mão no abdomen do bronzeado e dispara uma rajada poderosa de água cosmica circulante contra ele, e o cavaleiro vôa pelo salão. Kalisto tenta levantar, mas Atlantida já está lá para acerta-lo novamente com seu poderoso golpe aquático. O cavaleiro de Coroa Austral desaba no chão, mas continua tentando levantar-se e continar lutando. Dolpher lembra a ele que desde quando eram pequenos, ela era a melhor nos combates. Kalisto ri e diz que os tempos mudaram. Ele congela o ambiente com seu cosmo e avança com seu Eternal Ice Punch. Alantida dá uma gargalhada e pula no momento exato quando ia ser pega pelo ataque congelante do cavaleiro. Lá no alto, a guerreira borbulha e lança sobre seu irmão uma chuva de água salgada. O jovem cavaleiro sente como se um numero muito grande de agulhas lhe acertassem sem dó e acabassem com suas energias.

Se chama Ocean Needle- diz Dolpher – basea-se na arte de suprimir as forças do oponente, fazendo-o setir dor e aprisionar seu cosmo em agulhas d’água.

Kalisto diz que o gelo de sua terra vai congelar toda a vitalidade da água de sua irmã; ela retruca e afirma ao contrário.

Começou a luta entre a água sólida e a água liquida.

Nilo sente-se confortado, pois o cosmo de seu mestre elevou-se novamente. Hoshi sente um cosmo se aproximando. A parede do outro lado do salão é quebrada e um guerreiro muito alto e grande surge segurando um martelo gigante:

– Eu sou o martelo (Hammer) de Ares, Demetri. E vim entrete-los enquanto esperam…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s