Anemone&Atlantis

CAP. 54

 

Nilo e os outros cavaleiros de Athena tentam abrir a porta com seus incriveis poderes, mas não conseguem, pois a sala foi selada pelo cosmo de Deimos.

Anemone se levanta para cntinuar a lutar contra Atlantis. A guerreira azul diz que não vai pegar leve dessa vez e qu eacabará a luta rapidamente. Trident ri consigo mesmo e quer que Anemone prove. Ela concentra o cosmo e o eleva; ele, Atlantis, faz o mesmo. A guerreira sente que o cosmo de seu irmão adotivo é muito maior que o dela, mas mesmo assim não desiste de tentar.

Ela exclama seu ataque: Cianno Blizzard – e uma tempestade de safiras afiadas se forma e corre em direção ao cavaleiro de Ares. Ele porem sorri sarcasticamente e diz que isso não o deterá. “Sparkle Brine!” gritou Atlantis – Uma chuva fina de água salgada parou a tempestade azul de Anemone, e a cada vez que Atlantis elevava seu cosmo, a chuva ganhava mais volume e mais poder. Anemone assustou-se e começou a sentir o enorme poder de uma arma de Ares. A cada gota que caia sobre anemone, era um ematoma que se formava e uma rachadura na armadura. Anemone olhou para seu irmão Kalisto e se despediu com os olhos. Anemone Morrera.

Kalisto sentiu que sua irmã perdera a vida. Ele exclamou algumas palavras de vingança, elevou o cosmo até one pode e partiu pra cima de Atlantina numa velocidade incrivel, superior a de cavaleiro de prata. Seu punho estava congelado e pronto para acertar Dolpher com o Eternal Ice Punch. Houve um choque e tudo tornou-se branco e gélido. Atlantis sofreu o golpe por Atlantida.  Ela perguntou o motivo dele ter barrado o ataque com seu corpo. Ele porem disse numa voz fraca que a amava muito e não conseguiria viver sem ela e que não queria fazer parte dos planos de Ares. Após isso Atlantis se desfez em cristais de gelo.

Atlantida limpou algumas lagrimas e decidiu que mataria Kalisto a qualquer custo. O cavaleiro assentiu.

Klowis que estava todo acabado no chão começou a se levantar e lamentar a perda de dois de seus filhos.

Deimos gargalhou e disse que o próximo seria ele.

Derrepente uma Luz dourada surgiu no salão e, os olhos do lider do Graad Azul se tornaram mortais como um eterno inverno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s