Bronze com brilho de ouro

CAP. 23

 

Andrômeda espera ansiosamente que Griphoner a ataque. Depois de uns minutos finalmente Pallas sente a presença do inimigo se aproximar; ela abre os olhos e lá está o adversário, a guerreira desvia, porem era só uma ilusão. O verdadeiro estava atrás de Pallas pronto para nocauteá-la, as correntes se movem num reflexo e acertam Graea em cheio.

O inimigo está no chão confuso com a situação. A amazona explica que a corrente de Andrômeda a protegerá a qualquer custo, mesmo que ela não sinta o inimigo por perto elas o sentem e o atacam sem ordens diretas. Graea acha muito interessante e volta a atacá-la. Ele sobe nas alturas e desce numa velocidade incrível “Spiral Glyde” é o ataque gritado por ele. “Iron Shield” Foi a tentativa de defesa da bronzeada. Graea passou bem no meio do escudo em quanto ele ainda estava se solidificando. A amazona estava no chão. A mascara que cobria seu rosto partiu, seu abdômen estava ferido e parecia que ela estava com hemorragia. A cavaleira se levantou lambendo os lábios e disse que era a vez dela o acertar. Ele riu-se e a desafiou. Pallas usou seu Temporal Chain para persegui-lo; nisso ele já havia usado seu Sky Illusion. A corrente destruiu todos menos o original que ainda estava flutuando no ar. Num reflexo ele para bem perto de Pallas e diz que estará tudo acabado em poucos segundos e que ela não iria sofrer muito. Neste momento varias penas os circundaram formando um turbilhão. A amazona de bronze ficou meio tonta e relaxada… “Feather Tempest” exclamou Graea rodopiando no ar. Pallas teve um momento de consciência e tentou utilizar o Circular Defense, teve um efeito mínimo, pois as correntes, a armadura e parte do corpo da amazona foram dilacerados pelo turbilhão de penas.

Pallas estava acabada no solo completamente destruída por Griphoner.

A cavaleira levanta, ela ainda possui a corrente triangular, a perna direita e o braço esquerdo da armadura. Graea voa novamente, Pallas lança a corrente que lhe sobrara no chão e diz “Geo Chain”, a corrente entra no subsolo e sai dele trançando a terra, Graea fica confuso e tenta acertar a amazona novamente com seu Spiral Glyde. Enquanto ele vinha as correntes que estavam no subsolo ia de encontro a ele. Griphoner para rapidamente e exclama um outro ataque, mais devastador que o Freather Tempest, “Corona Vaccum Wave!!!” As correntes que vinham estavam destruídas, o resto da armadura da bronzeada se consumiu e o solo debaixo dela rompeu de uma forma intensa. Pallas cai de novo. Graea pensa ter vencido, quando sente o cosmo da amazona aumentar em grande escala. Ela se levanta.

Graea diz que ira destruí-la de vez e sobe numa brisa que passava para usar o Spiral Glyde e acabar com a guerreira. No ato de vir ao encontro da amazona Griphoner sente um desequilíbrio e cai violentamente no chão. Pallas diz que quem iria ser destruído era ele. “Nebula Stream” Exclamou Andrômeda. O corpo de inimigo ficou atado a correntes de ar poderosíssimas. “Nebula Storm”, as correntes de ar não mais atavam, corriam num sentido só destruindo tudo em que estivesse ao seu alcance. Graea cai no solo. O vento pressurizado se ameniza, mas não cessa. A cavaleira diz que pode aumentar a intensidade da corrente de ar o quando ela quiser até se tornar um tornado inesgotável de força. Ela afirma que ele morrerá dentro deste tornado.

Pallas começa a aumentar a força e a velocidade do Nebula Storm gradativamente. O inimigo sente a pressão do ar tenter ao infinito, os resíduos do vilarejo já não existiam mais quando Andrômeda finalizou-o com seu: “Nebula Hurricane” As correntes de ar tomaram uma força tão impressionante que o corpo de Graea foi encontrado aos pedaços no vilarejo seguinte.

A guerreira cai exausta no chão. Alpha a leva  ao santuário e Pyro fica de guarda na fronteira Sul.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s